PDA

Vizualizar Versão Completa : [w380] Colocando Menus flash 176x220

Thiago Mattos
08-08-08, 07:06 PM
Remova o Memory Stick e o chip antes de conectar!!!

Qual programa iremos utilizar?
Far Manager Portable - PNX5230 e DB2020 CID53 ([Only registered and activated users can see links])

Onde pegar temas em Flash para o W380?
10 MBs de Temas Flash - W380 ([Only registered and activated users can see links])

abra o Far manager.

pressione F11 ou Alt+F1
selecione Just DA Flasher
na primeira opção selecione Pnx5230
na segunda DCU-60
e na ultima 921600(a ultima opçao)

pressione enter.

quando aparecer uma barra carregando, pressione a tecla C do celular e conecte o cabo.
O computador vai reconhecer o celular. Quando terminar de carregar, solte a tecla C.

Agora selecione "ofs" (a segunda opção)

selecione: tpa/preset/custom

Caso na janela do lado direito ainda não esteja aparecendo as pasas do desktop, aperte selecione ".." até aparecer o nome do desktop (que no meu caso é escritorio, pq ta em espanhol.. ¬¬)

selecione a pasta com os arquivos e encontre o customize_upgrade.xml e cole (apertando F5) na pasta custom.

pronto o menu está ativado...

agora vamos colocar os menus em seu diretorio.

caso vc nao queira colocar nenhum menu, o cel ja tem 3... Stripes, Vibes e Balance..

para colocar os menus, é so colocá-los na pasta:

ofs/tpa/preset/system/desktop/flash

prontooo..
não se esquecça de colocar os temas no celular tambem! é so por normalmente na pasta "temas" que funciona..

se o menu nao funcionar, é porque o arquivo theme.xml (que fica dentro do proprio tema .thm) não deve estar configurado..mas ai ja é outra historia...

naquele site todos os temas ja estao prontos para serem utilizados..

bom é isso...espero que ajude..

PS: se dps do processo a tecla de atalhos estiver abrindo a wap, comofoi o meu caso, va em

menu/configuraçoes/geral/rredefinir menus/redefinir config.

que volta ao normal...vc so vai perder tdas as configuracoes..mas os arquivos continuam la!

STHILL®
08-08-08, 07:16 PM
Muito bom amigo, :038: :clap3:

acabou de se registrar e ja postando tutoriais no primeiro post...

Seja bem vindo ao Gsmbrasil,

continue assim...

agora é só esperar a galera testar...

abraço!

PhoeNiX_Down
08-08-08, 07:21 PM
boa temos um parecido no forum mas é com o setool2lt [AKI] ([Only registered and activated users can see links]), o que eu acho muito mais simples do que o FAR MANAGER, mas fica a criterio de cada um, seja bem vindo e continue assim ^^

Bruno Gomes
09-08-08, 09:35 AM
Mais Phoenix percebe que isso é para o W380! Além de ser um modelo novo é CID53, o SETool não tem acesso a CID53...

Muito Bom pots amigo!

PhoeNiX_Down
09-08-08, 10:10 AM
lol, haha eu jurei que ra w300, nem tinha percebido essa :hysterical2ha:, mas fica a dica ^^

and360
30-04-09, 01:38 AM
quando eu abro o far manager e aperto F11 ou ALT+F1 naum aparece essa opção citada no tópico...
como eu faço...??

Té mais...

[Only registered and activated users can see links]

MieL
30-04-09, 05:11 AM
Seu FAR é da mesma versão do que o do tutorial? ou está atualizado?

Bruno Gomes
30-04-09, 11:52 AM
quando eu abro o far manager e aperto F11 ou ALT+F1 naum aparece essa opção citada no tópico...
como eu faço...??

Té mais...

[Only registered and activated users can see links]

Seja Bem Vindo amigo!!

Certamente seu Far não possui o plugin JDFlasher instalado.
O que fazer?
Baixe este aqui:
Far Manager Portable - PNX5230 e DB2020 CID53 ([Only registered and activated users can see links])

É só baixar, descompactar e executar. Nada de instalação.
Boa sorte com o Tutorial.

10 MBs de Temas Flash - W380 ([Only registered and activated users can see links])

PS: Link do programa e do pack de 10mbs de menus em flash para o W380 adcionados ao Tutorial.

Abraços ;)