PDA

Vizualizar Versão Completa : Sera q alguem consegue resolver isso?

ACS370
05-03-09, 02:39 PM
bom dia!!!

estou com um problema, q to louco pra resolver. to tentando de tudo mas n tenho ideia do q seja. axo q alguem aki pode me dar uma dica.

Comprei recentemente varios jogos do n-gage, para brincar no meu N95 8GB.
ate ai blz... so q eu quero tirar o maximo de proveito do n-gage, e para isso eu preciso me cadastrar e logar certo. mas o problema ta ai eu nao consigo logar,

quando eu tenho aparece a mensagem ''invalid player name or password'' mas nao e invalido eu logo no site n-gage e ja cliquei na opcao de reculperar passwod perdido do n-gage e mesmo assim diz q meu usuario ou senha estao incorrestos.

tb tentei resgistrar uma nova conta e aparece a mensagem ''Device already registered to another account'' q eu axei muito extranho, diz q meu aparelho ja esta resgistrado pra outra conta, nao entendi isso.

nao sei o q fazer, ja tentei no suporte do site n-gage mas n tem nada relacionado.
o unico detalhe q posso dizer e que eu ja consegui logar a +- um ano atraz logo q comprei o aparelho, e depois disso me desenteresei pelo n-gage, formatei o cell varias vezez e tal. depois de um tempinho fui tentar entrar de novo e nao deu, ate consegui resgistrar outros usuarios (pelo celular) mas nunhum deu certo, eu ate tentei por outro chip e tb n deu certo

eh isso gente fico muito grato se alguem puder dar um dica obrigado!!!!

RENATO TECH
05-03-09, 02:57 PM
Manda um email pro suporte do site (vc deve encontrar no FAQ do site) que eles podem te ajudar quanto a isso! Geralmente eu consigo resolver problemas (quase) iguais dessa forma...

Espero ter ajudado...

Mais aguarde um pouco que mais users do forum poderam te dar mais alternativas, "o povo aqui e fera!!" rsrrs... te +!!!

ACS370
05-03-09, 04:23 PM
vlw renato.. vou considerar a sua alternativa. o problema vai ser traduzir isso tudo para ingles rsrsrsrsrs

RENATO TECH
05-03-09, 05:24 PM
vlw renato.. vou considerar a sua alternativa. o problema vai ser traduzir isso tudo para ingles rsrsrsrsrs

Amigo so mandar tudo pra mim que eu traduzo pra voce!!!

ACS370
05-03-09, 05:55 PM
bom se vc fizer a gentileza eu agradeco... o texto ta ai em cima e so copiar. agora se vc for usar o google tradutor eu msm faco ehheeheheh

RENATO TECH
05-03-09, 06:49 PM
bom se vc fizer a gentileza eu agradeco... o texto ta ai em cima e so copiar. agora se vc for usar o google tradutor eu msm faco ehheeheheh

Bom eu ia traduzir por mim mesmo mais se vc quiser que eu use o google eu uso com prazer!!! hahahahah

Cade o texto?? se vc tiver falando do primeiro q vc postou, vc mesmo ja traduziu!!! deixa eu adivinhar no Google?!?!haha...

ACS370
06-03-09, 07:41 PM
caro renato! vou aceitar a sua ajuda.

liguei para o suporte nokia, e eles nao sabem o que fazer a respeito do meu problema, e por isso me passaram um e-mail de contato com a central n-gage.

entao... preciso q vc traduza o texto pra mim , para q eles possam interpretar a minha questao.

eu sei um pouco de ingles, mas n o bastante para traduzir isso tudo
caso vc aceite fazer esse favor pra mim, eu aceito sugestoes e modificacoes pois nem em portugues eu escrevo muito bem eheheh

ACS370
06-03-09, 07:43 PM
bom ai esta o texto, deve ter alguns erros, eu acabei de modificalo, lembrando aceito sugestoes, pois n tive uma idea melhor de escrever isso
vlw.

__________________________________________________ _

bom dia!!!

Meu nome e Andre e Moro no Brasil, estou com um problema bem especifico em relacao ao n-gage. liguei para o superto nokia e eles nao conseguiram resolver meu problema, então me sugeriram esse e-mail de contato.

Comprei recentemente alguns jogos do n-gage para brincar no meu N95 8GB. E quero tirar proveito Maximo do n-gage, para isso eu preciso me cadastrar e logar. mas o problema e q eu nao consigo logar,

quando eu tenho logar aparece a mensagem ''invalid player name or password'' mas nao e invalido, eu logo no site n-gage e ja usei a opcao de reculperar passwod perdido do aplicativo n-gage e mesmo assim diz q meu usuario ou senha estao incorrestos.

tb tentei resgistrar uma nova conta e aparece a mensagem ''Device already registered to another account'' nao entendi isso.

E claro procurei ajuda na área de superto do site n-gage, mas n resolveu meu problema.

Abaixo há uma lista de detalhes que talvez possa agudar a sulucionar o problema:

- meu N95 8GB possui a versão mais recente de software e do n-gage
-a cerca de um ano atraz quando comprei meu aparelho eu logava normalmento no n-gage, depois me desenteresei e parei de usa-lo.
-ah alguns meses atraz tentei logar mas não tive sucesso, mas pelo menos consegui resgistrar uma nova conta, que agora nem isso eu consigo fazer.
-tentei usar outro chip para fazer login, mas não funcionou
-tentei usar conccao wi-fi e o serviço de dados da minha operadora para logar, Tb não funcionou
-já formatei meu aparelho varias vezes

Espero ter sido claro o bastante em relacao a minha questao e ter dado detalhes suficiente para analizar meu problema. Obrigado, aguardo contado!!!

RENATO TECH
06-03-09, 10:48 PM
Eu nao editei mt so arrumei seus erros de portugues q eram mts, e deixei no "formato" que vc escreveu e a traducao ficou assim... Espero ter ajudado... Qualquer coisa so dar um toque!!!

Good day!

My name is Andre and I live in Brazil, I have a problem and specifically concerning the n-gage. Support called the nokia and they could not solve my problem, then I suggest that e-mail contact.

Recently bought some of the n-gage games for use on my N95 8GB. And I want to take advantage of Maximo n-gage, so I need me to log in and register. but the problem is I can not do log in, when I try to log in appears the message''invalid player name or password''but he is not no invalid, I get the n-gage site and use the option to recover User password lost and the application n-gage and still says that my password or User are incorrestos.

Register also tried a new account and the message''Device is already registered to another account''does not understand that!

And of course seek help in support of the n-gage site, but not solved my problem.

Below is a list of details that might help solve the problem:

- My N95 8GB has the latest version of software and n-gage
-About a year ago when I bought my unit log in normally the n-gage, and then I stopped desenteressei USA it.
A few months ago I tried to login but not success, but at least it register a new account, now that I can not do.
-I tried to use another SIM to login, but it did not work
-I tried to use Wi-Fi service and data from my telephone operator to sign, did not work
longer-format my machine several times

I have been clear enough in my question and have given sufficient details to analyze my problem. I hope a solution as fast as possible! Thanks, I look forward urgently counted ...

RENATO TECH
06-03-09, 10:54 PM
Qualquer coisa meu MSN ta aqui do lado, (so clicar nesse bonequinho azul do lado esquerdo da tela) se precisar de uma ajuda maior...

ACS370
07-03-09, 10:41 AM
valew renato!!! vou enviar o e-mail para n-gage , assim q responderem meu e-mail eu conto pra vcs.
abracos!!!

Quem quiser desregistrar seu aparelho da sua conta n-gage basta se cadastrar no forum do site n-gage e enviar uma mensagem privada para ([Only registered and activated users can see links]) com seu IMEI dizendo q quer desvincular seu aparelho da sua conta, e aguarde uns 2 dias.
comigo funcionou direitinho.

ah e outra coisa, neste forum e proibido coisas ilegais como ensinar crackear o nokia maps por exemplo????

RENATO TECH
07-03-09, 02:53 PM
Pelo que eu saiba nao e proibido nao! Mas da uma olhada em nossas regras para mais informacoes! >> [Only registered and activated users can see links]

ACS370
10-03-09, 11:50 AM
descobri o problema mas ainda nao resolvi.

funcando no forum do site n-gage, encontrei outros usuarios como eu, q nao conseguem logar.
nao consegeum porque como diz a mensagem seu aparelhe ja esta registrado pra outra conta, ou seja vc so pode ter um conta por aparelho,

se vc quer mudar a sua conta vc precisa enviar uma mensagem privada para um dos administradors do forum com seu IMEI, e eles vao liberar seu aparelho para ser registrado uma nova conta.

RENATO TECH
18-03-09, 06:03 PM
Quem quiser desregistrar seu aparelho da sua conta n-gage basta se cadastrar no forum do site n-gage e enviar uma mensagem privada para ([Only registered and activated users can see links]) com seu IMEI dizendo q quer desvincular seu aparelho da sua conta, e aguarde uns 2 dias.
comigo funcionou direitinho.

É isso ai!!! Boa Sorte com os joguinhos no seu N95!!!
Qualquer coisa estou ai sempre a disposicao!!!

aleal
27-01-10, 04:20 PM
ai amigo basta voce entra no site da NOKIA OVI e fazer seu registro [Only registered and activated users can see links]