PDA

Vizualizar Versão Completa : Apresentação da NOVA Staff

Master_YB
01-06-09, 08:35 PM
ToPico Destinado à APresentação da Staff.

Então Começando por mim :bouncezz::bouncezz:.....

Bom Acho que todos me conhecem, sou O Master_YB, Fundador do GsMMoD, Estou a Disposição de Todos para o que precisarem.

SoMBRa
01-06-09, 09:01 PM
SoMBRa , Motorola

Estou a disposição a todos , to em gsm desde 2005 ja tive vários aparelhos motorola
e uns sony ericson's , no que precisar...

Ruivo
01-06-09, 09:34 PM
Opaaaa......
Ruivo na Área,um dos Fundadores do (saudoso) GSM Brasil.
Sou Administraodr aqui e espero estar a disposição de todos.

Brunohc
01-06-09, 09:46 PM
Bom eu sou o Bruno vindo do GSMMOD, atuo em forums GSM a aproximadamente 3 anos.
Tenho uma vasta experiencia sobre Motorola e alguns Nokias.

No que precisar podem contar comigo.

JPeres
01-06-09, 10:39 PM
GSMBRASIL !!!!
----------------------------------
pessoal chama de JP, JotaPê, J .. ou então JPeres mesmo ... rsrsrs

Arrisco um pouco em flash de SE's mas posto principalmente a parte divertida dos SE's .. os JOGOS !

Alem de postar, tambem traduzo games .. qqr coisa to por ae ..

Bruno Gomes
01-06-09, 11:02 PM
GSMMasters
------------------

Sou um tanto velhinho em modding de celulares, não tão velho como nossos saudosos Dream Surfer, El Buga, ClausBH e tantos outros, pois quando estes estavam fazendo descobertas por aí, eu acompanhava de espectador com meu C650 sempre esperando novidades. Aliás, creio que o primeiro aparelho Motorola a fornecer um controle total e idéia do que era modding foi o lendário C650.

Tempo muito bom este...

Onde utilizavamos MidWay( Sem querer desmerecer os usuários do V3re, hehe ) para passar jogos, RepStudio para apagar memória do aparelho, P2k Man para ter acesso aos arquivos do sistema e SEEMs entre tantos e tantos outros. A dificuldade tornava mais gostoso...

Com o passar do tempo e participação/convivência em alguns fóruns, creio que adquiri um pouco de experiência.
Esta que, creio que muitos aqui também têm...

Possuo pequenos conhecimentos em Motorola / Sony Ericsson , e atualmente entrando no mundo Symbian, que por sinal é muito bom!!

Enfim, estou aqui para ajudar quem precisar! Afinal, o intuito de um fórum nada mais é que a ajuda mútua.

Um forte abraço a todos e vamos vestir a camisa GSMMasters!! ;)

wallacewagner
01-06-09, 11:17 PM
tamo ae na area meu real name is wallace wagner e nick tbm era adm do gsm brasil e agora estou aki com essa bela uniao para semear-mos mais conhecimentos e ajudar a todos que precisam de ajuda ah e minha area é symbian (symbian maniaco):)

Th!@go
01-06-09, 11:19 PM
Opa.. boa noite galera.. bom vim do GSMMOD.. meu nome eh Thiago e precisando de qq coisa estou ai.. atuo principalmente na area Motorola.. mais principalmente ainda na MotoLinux uahauhhahauhahauaa.. nao faz muito tempo q estou digamos nesse ramo de forum ^^.. mais ou menos 1 ano e meio XD.. abraços a todos e vamos fazer esse forum voar hehe

Denis Fernandes
01-06-09, 11:20 PM
Olá à todos, Meu nome é Denis Fernades
atuo na área Motorola, hoje em dia mais com os modelos linux
curto muito tudo isso participo de fóruns gsm a pouco mais de 2 anos
escrevo de azul tamanho 3 (gosto da cor e ajuda os ceguetas)
sou funcionário público (vagabundo é a vovozinha)
e sou bem chatão na questão de regras. vacilou é Ban!

fora isso sou um cara normal.

epero ajudar bastante no crescimento do fórum.

Bruno Gomes
01-06-09, 11:44 PM

KKKK,
Ninguém disse que você é vagabundo mano... :rolleyes:
[ AINDA ] KKKKK

Abraços :D

_JUNINHU_
02-06-09, 12:10 AM
bem entao vamus lá...eu sou _JUNINHU_
e venho la do saudoso...rsrs... gsmbrasil...ond foi a minha porta d entrada a staff isso a menos d 1 ano,e ond aprendi e muito ate entao,mas ja venho adquirindo conhecimentos na area gsm a uns 2 a 3 anos,em outros forunsmas apenas como membro,prefiro particularmente os motorola a qem sou fiel...rsrsrsrs...curto tbm a parte d personalização(audio,video,fotos)e sou um curioso por natureza,e esforçado por opção,to por ai ajudando e sendo ajudado pelo os outros...rsrsrsrs...
pra mim a troca de informações é muito importante para o aprendizado e a evolução d cada ser.
sou bem decontraido,brincalhao e relex...:D

STHILL
02-06-09, 09:54 AM
STHILL®

Mais detalhes???

[Only registered and activated users can see links]

(43) 84262996 Disk-Sex...

wandercell
02-06-09, 10:08 AM
Bom dia, sou Wanderson, Vandinho como quiserem mais conhecido no mundo gsm como Wandercell, sou tecnico a uns 10 anos profissional da area de hardware e alguns conhecimentos de softwares tb, mais pretendo fica mais presente na parte de defeitos fisico, pronto pra ajudar no que for preciso ok.
Ha eu gosto e de MULHER desde de ja aviso, rsrsrs.

alex cell
02-06-09, 12:03 PM
Olá sou Alexsandro ou Alex como mim chamam,Sou do gsm brasil desde o inicio,e vi mim juntar com vcs nessa nova batalha,qualquer coisa estou as ordens.

ALEX CELL CELULARES

RENATO TECH
02-06-09, 12:11 PM
Bom, meu nick ja diz meu nome, eu era S.Mod do GSMMOD, eu atuo em todo o forum pois ja nasci com um cel na mão, e troco 1 por mes(fazer o que eles nao aguentam comigo...huahuahua) então eu tenho experiencia com "quase" todos modelos e marcas, sou mais ativo em WM (WindowsMobile), pois sao os mais completos em relação a softwares por isso os prefiro, tambem me arisco em hardware. Precisando de ajuda, ou só pra tirar uma duvida só dar um toque, esto a disposição de todos aqui do forum!!! Hum... e tambem comercializo aparelhos (apenas smartphones e pocket pc)... Mais informações sobre mim só jogar RENATO TECH no google...

Arkanjo
02-06-09, 12:41 PM
Bem junto com o Master sou um dos fundadores do GsmMod...
Axo que aqui todos lembram de meus 5 anos de moding e meus saudosos aparelhos v300,v3 e v360...
Bem estou aqui pra ajudar a todos no que estiver ao meu poder, e vamos que vamos crescendo cada vez mais ^^

SoMBRa
02-06-09, 12:44 PM
Poisé muito vi os tópicos de arkanjo num fórum meia boca ai... hehehe

Brunohc
02-06-09, 12:59 PM

Ninguém disse nada Denis, ta com mania e perseguição é?
Como dizem as pessoas do Sul, ta parecendo Nordestino :P

Poisé muito vi os tópicos de arkanjo num fórum meia boca ai... hehehe
Idem.
A uns tempos já se tornou um forum meia boa mesmO.
Forum que só tem admnistrador, ou melhor sempre teve mais aos poucos a grande maioria foi abrindo os olhos.

Bruno Gomes
02-06-09, 01:50 PM
Ninguém disse nada Denis, ta com mania e perseguição é?
Como dizem as pessoas do Sul, ta parecendo Nordestino :P

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:

Ruivo
02-06-09, 02:02 PM
Tá Bruno,vamos trocar esse Nordestino ali por "português" ....tá bom assim?

Brunohc
02-06-09, 05:10 PM
Tá Bruno,vamos trocar esse Nordestino ali por "português" ....tá bom assim?
Ta certo ;)

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:
E BrunO sei que vc é da Paraiba, eu sou de Pernambuco(Nordeste tbm esqueceu?) Sempre vou ai na PB na parte de Lucena, cabo branco, tambau e Cabedelo, tbm sou Nordestino xará.
Falei isso pq é o que dizem e nao o que acho :)

Bruno Gomes
02-06-09, 05:24 PM
Ta certo ;)

E BrunO sei que vc é da Paraiba, eu sou de Pernambuco(Nordeste tbm esqueceu?) Sempre vou ai na PB na parte de Lucena, cabo branco, tambau e Cabedelo, tbm sou Nordestino xará.
Falei isso pq é o que dizem e nao o que acho :)

KKKK, só zuera pow...
Nem esquenta!

Flw :cool:

STHILL
02-06-09, 05:47 PM
Tudo bem, deixe eu fazer direito....

Sou o STHILL®,

Tenho pouca bagagem em MOTO (aparelhos prediletos)

Comecei a aprender no Forum Web, Fui convidado ao *******,

depois de um mal entendido fui desligado da STAFF do mesmo,

Depois fui convidado a fazer parte da STAFF do GSMBRASIL que no qual entrei como moderador e o status atual era ADM,

HJ estou fazendo parte da STAFF do GSMMASTERS que nada mais é que a fusão de GsmBrasil e GsmModd,

Alguns ja me conhecem a tempo.....

Outros me conhecerão ao decorrer dos dias....

só pra concluir, AINDA ESTOU APRENDENDO, TENHAM PACIÊNCIA COMIGO POR FAVOR.....

Abraço

SoMBRa
02-06-09, 05:52 PM
AUEHUAEHUAHE e é gay sthill , te esquecesse ...

mauriciod3
02-06-09, 05:58 PM
e ae Galeraaaaaaaaaaaaaaa

Muito Prazer Mauricioo!!!!

:D:D:D

amos vcs;);)

MieL
02-06-09, 09:21 PM
Demorei pra aparecer..

Meu nome é Edmiel Leandro, mas simplismente MieL. A um pouco mais de um ano eu ajudo o GB (GSMBrasil) na area sony ericsson e a poucos na foston. Tou meio sumido por motivos de estudo, mas sempre que posso passo aqui e tento ficar por dentro de tudo. Espero fazer amigos novos, pois posso dizer que aqui é minha segunda casa. Vlw.

Rafacin
02-06-09, 09:59 PM
Bom galera, sou o Rafael. D:

Fazia parte da STAFF GSMBrasil, especialmente na área Motorola Linux, com enfoque ao V8 e jogos pro mesmo. E apesar de minha inatividade no último mês, voltei 80% essa semana para o mundo GSM e pretendo me dedicar o máximo possível nesse novo fórum e ajuda-lo a crescer ainda mais com essa super-fusão!

Bom é isso :)

Alerorafa
03-06-09, 08:39 AM
E ae galera, meu nome é Alessandro, meu nick é AleRoRafa, que é Ale = Alessandro (eu, lógico), Rô = Roberta (minha esposa), e Rafa (Meu filhão)

Já fiz grandes participações no extinto forum gdicas, neogdicas (emulação), na época de ouro da emulação, vindo a ser pioneiro em emular alguns grandes jogos do neo geo como KOF 2000, alternado o winkwaks (passei os gringos, hehe), quando o forum gdicas morreu, aí eu desanimei com emulação

Eu era do Plus, pioneiro na LP, da Zine 2 e Max 3 do Rokr E2 (rs), pedi demição do plus (motivos pessoais), fiquei off na area gsm por um bom tempo, hoje me dedico ao GPS - PNA, que é minha paixão, já fiz alguns feitos, tenho bastante experiência, agora com a fusão vou bombardiar o forum com novidades!!

Tenho grandes amigos do plus, que depois foram para o GSM Mod, (Arkanjo, Denis, Thiago, Brunohc, etc), e tenho certeza que vou conquistar outras amizades nessa fusão

Valew

Surfista_Onírico
03-06-09, 04:44 PM
Bom Galera. Alguns me conhecem, outros não.
Os que não me conhecem, favor não se assustarem.

"Liberdade é não negar informação a quem precisa"
Preciso dizer algo mais?:eek:

Valeu galera!

SoMBRa
03-06-09, 04:55 PM

Valeu galera!

Hahaha , ele o mito , vovo ... kkkk ou melhor CUCO

Ruivo
03-06-09, 07:27 PM
Quem disser que não conhece é porque nunca viu o vídeo do papel de alumínio, kkkkkkkk

Mourapin
03-06-09, 07:50 PM
Bom acredito que só falta eu me apresentar... acredito que até a galera do GsmMod se esqueceu de mim mas vamos lá....
Sou Adriano Moura, "Mourapin", sou técnico em telefonia celular e gosto muito de personalizar aparelhos, atualmente estou me dedicando ao Iphone, mas tenho conhecimentos em SE, Motorola e PSP.
No mais ajudarei no que puder, não sou chato e nunca bani ninguem, mas gosto de seguir as regras e de respeitar as pessoas.
no mais estamos ai....

Bruno Gomes
03-06-09, 10:54 PM

Valeu galera!

Destraduzindo...

O chato do Dream Surfer.

@Muller_T
03-06-09, 11:40 PM
Olá a todos!

finalmente saiu a tão esperada fusão..
desde o começo eu fiquei animado, e espero que bons frutos possam nascer dessa união..

enfim, já conheço alguns aqui, de outro fórum em que trabalhamos juntos..
é bom reencontrar velhos amigos e trabalhar novamente com pessoas que sei que são competentes..
outros são amigos que vieram do Gsm Brasil, que eu considero muito..

enfim, pra quem não me conhece, meu nome é Müller, tenho 20 anos e sou de Goiás..
trabalho com RH e contabilidade, e às vezes me arrisco na área de informática também..
mexo em celular por hobby mesmo, e prefiro os Motorola pela possibilidade quase infinita de customização..

é isso ae, bola pra frente!
abraços!

Surfista_Onírico
04-06-09, 08:02 AM
CUCO!!!!!!!!!!!!!!!
hj to com a net liberada na empresa... vamo ver qto tempo isso dura, heheheh
---------------------------
Brunão!!!! Se não sabe brincar, não desce pro Play!
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-------------------------
Po Ruivo, tu tinha q lembrar o papelzinho né?

Quem foi o cara que disse "É o cara do papel aluminio"???:D:D:D

É isso aí Galera...
Eu to aqui, mais como sugador do que, propriamente fornecedor.
Entrei por convite estou aqui, e, pretendo, no meu tempo, e na minha maneira, contribuir com o forum.
Agradeço aos amigos a menção honrosa. E, aos que não gostam de mim, obrigado por não gostarem de mim :p
Tamos aí galera!!!!!!!!!!!!!!

MieL
04-06-09, 08:53 PM
huahsuahsua

Desde que entri no GB tenho essa frase no meu orkut "Liberdade é não negar informação a quem precisa".

^^

eduborgess
14-06-09, 07:53 PM
Acho que falta so eu mesmo...
Meu nome é Eduardo Borges... eu sei qualquer coisinha sobre iPhone e arranho algumas coisas no Photoshop (Curioso). Nunca bani ninguem como o amigo Mourapin mais gosto de colocar os pingos nos 'i's. Então estou sempre de olho :D

Master_YB
18-06-09, 09:08 AM
Opa, faltaaa euu :D... sou um dos fundadores do GsMMoD... e agora estou aqui no GsMMaster.. Precisando tô aquii...

MaxBoy
18-06-09, 07:53 PM
É.. acho que todos aqui já me conhecem ^^
Bom, para aqueles que ainda não me conhecem, eu sou o MaxBoy...
Estou aqui pra ajudar no que precisarem.. Abraços a todos ae...

D.K.
03-07-09, 12:24 AM
Não sei se tem algum problema em eu postar nesse tópico, se tiver por favor me avisem.

É bom ver quanta gente nova tem nessa fusão.

Se já era bom na época do GSMMOD, imagine agora, com o GSMBRASIL junto.

Conheço muita gente que está aqui, tenho muita amizade com alguns, outros não mas tudo bem, é a vida né.

Acho que tem muita gente que deve me conhecer também, talvez por bem ou por mal. rs

Fico feliz de ver como ficou grande o fórum depois de pouco tempo.

Parabéns à todos que participaram desse crescimento.

Abraços,
Thomy.

R#A#F#A#E#L
09-07-09, 09:44 AM
Como diz o meu amigo que é o cara do papel alumínio, ou para outros o vovô, tem espaço pra mim ?

Bom, acho que os mais antigos de fórum, já conhecem este nick, certo ? Faz mais ou menos uns 3 anos que começei a minha jornada com customização de aparelhos celulares.

Nesta época, utilizava as cobaias: V300 e V185 (bem antiiiiigos...)Mas que naquela época bombavam. hehehe.

Hoje, estou mais sofisticado, pois além de trabalhar em cima dos softwares motorola, estou trabalhando também em cima das linhas symbian e windows mobile, não somente em customização, mas em hardware.

Além de todo este blá blá blá que eu já disse sou também um "quase" analista de sistemas (me formo ano que vem). Ufa !!!

Para mim é muito bom estar ao lado de pessoas capacitadas, que formam um grupo com um diferencial que é o que nos fará crescer cada dia mais. Quero agradecer a oportunidade. Sinceramente eu não esperava por ser convocado para esta equipe, mas farei o possivel para estar colaborando sempre.

Trarei novidades para todos.

Até a próxima ...

Surfista_Onírico
09-07-09, 03:22 PM
É.... to ficando velho....
bom... como eu costumo dizer:

WELLCOME R#A#F#A#:toin:

(alias... esse WELL... passa o rodo em geral, ahahahah)

JPeres
09-07-09, 03:49 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Esse Chico .. Nã nã nã ... :poc:

@Muller_T
09-07-09, 04:03 PM
Tiow!

é bom ver que meu companheiro na ativa de novo!
a casa é nova, mas a família é a mesma..

preciso nem dizer pra gritar quando precisar, né?!

seja bem vindo!

STHILL
09-07-09, 05:11 PM
Καλώς ήρθατε και πάλι r#a#f#a#e#l

Surfista_Onírico
09-07-09, 05:16 PM
Καλώς ήρθατε και πάλι r#a#f#a#e#l

...É a mãe!!!!!!!!!!!!:tap::tap::tap:

STHILL
09-07-09, 05:45 PM
...É a mãe!!!!!!!!!!!!:tap::tap::tap:

Chorei de rir aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkuaehsuehuasueaushueahsueu

tradução: Seja bem vindo novamente R#A#F#A#E#L

R#A#F#A#E#L
09-07-09, 07:32 PM
O Chico fica querendo me sacanear, mas outro dia em conversa no msn, ele deu um vacilo mto grande. Pena que eu não fiz um print pra mostrar agora. Eu tava com uma dúvida, nada relacionado a celular. Perguntei a ele qual era o nome do pássaro que ficava em volta dos estádios de futebol, neah ... Então ele me respondeu: Ah, Rafael essa é fácil! O nome do pássaro é quero-quero. Então eu disse: Toma, Toma!

Que vacilo ... tadinhu ...:kk::kk::kk::kk::kk: :tap::tap::tap::tap:

Alerorafa
09-07-09, 07:55 PM
O Chico fica querendo me sacanear, mas outro dia em conversa no msn, ele deu um vacilo mto grande. Pena que eu não fiz um print pra mostrar agora. Eu tava com uma dúvida, nada relacionado a celular. Perguntei a ele qual era o nome do pássaro que ficava em volta dos estádios de futebol, neah ... Então ele me respondeu: Ah, Rafael essa é fácil! O nome do pássaro é quero-quero. Então eu disse: Toma, Toma!

Essa foi f****, é pior da pergunta que fizeram para o meu pai (criador de passarinho), o que dá no cruzamento do p.i.c.a.-pau com quero-quero, uauauauauauauaua:kk::kk::kk::kk::kk:

Arkanjo
09-07-09, 09:25 PM

Essa nem vou comentar hauhauhauhauahuhauhauahuha foi d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:kk::kk::kk::kk::kk::kk::kk::kk::kk::kk::kk:

BrunoGroa2
16-07-09, 11:18 PM
fuiz me amigos ateh um dia a ver

Ruivo
17-07-09, 12:30 AM
Até mais amigo,saiba que seu lugar AINDA está guardado entre nós.Quando estiver com vontade de voltar,entre em contato.